Pular para o conteúdo principal

Comer, Rezar, Amar

"- (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar.”

— Comer, rezar, amar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Divertida Mente 2

Já conferimos Divertida Mente 2 em primeira mão e trouxemos a crítica do filme pra vocês nesse vídeo, filmers! Obrigada por confiarem no nosso trabalho ‪Disney Brasil, ‪Espaço Z Marketing, Cinemark, Flamboyant Shopping e Fato Mais Comunicação. Inscreva-se no canal e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Pobres Criaturas

Confira a nossa crítica de Pobres Criaturas nesse vídeo! Esse vídeo é um oferecimento do CineX: https://www.cinex.art.br/ Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!